quinta-feira, 29 de julho de 2010


Decepção

Sensibilizarmo-nos como as dores obscuras de um coração aos prantos, que grita pela traição de quem mais o poderia possuir, e, simplesmente o abandonou. Deixou-me da forma mais cruel, mais vil, mais dolorosa...

O custo de se estabelecer um elo de confiança é destruído abruptamente por aqueles que simplesmente se acham incapazes de se entregar e que nos cortam como uma navalha.

É impressionante a capacidade que as pessoas que amamos têm de nos deixar “nocauteados” de decepção, mas claro, só elas é quem podem cometer estas atrocidades, afinal se sentimos é porque algum elo nos une a esta pessoa medíocre, incapaz de sentir algo tão puro.

E depois? Pois é, depois nos transformamos em pessoas “ruins” que nada buscamos, ou melhor, nada esperamos de tão especial, por que nosso coração agora conhece este sentimento de desolação e simplesmente se mantêm isolado por uma cápsula de proteção denominada insensibilidade e aos poucos vamos nos tornando desconfiados, medrosos, enfim uma máquina de receios.

Lembro-me bem do primeiro amor, aquele puro, maravilhoso! Aquelas noites de frio em que o calor da pessoa amada e seus beijos me faziam esquecer tudo o que se passava ao meu redor. Depositei toda confiança naquele que eu já havia escolhido para ser ETERNAMENTE meu, jamais imaginava coisas ruins, não, dele só viriam coisas boas... Triste ilusão de uma criança apaixonada!

Depois que tudo tinha se consumado na minha vida, que acreditei que era pra sempre... ele simplesmente me deixou! Sim, me deixou sem mais, nem menos. Sumiu! Liguei, chorei, esperneei, esperei e depois de cinco longos meses descobri que ele já não me pertencia mais!

Foi o dia mais triste da minha vida, mas logo Deus me apresentou a pessoa que imaginei que iria preencher todo o vazio, ele seria novamente o escolhido! E o final da história? Imaginem... A confiança que construí foi toda jogada fora como no duro passado que me corroeu.

E hoje? Tornei-me igual àquele que foi o meu primeiro amor e fiz com uma pessoa que não merecia, assim como eu, o que fizeram comigo, simplesmente sumi!

2 comentários: