terça-feira, 27 de julho de 2010

Sensações.



É estranho! Você imagina tudo o que passou há algum tempo atrás e pensa: ‘Será que vale a pena tentar novamente?’. Aí chega o momento da busca! Quando você consegue tudo o que queria e acha que fez a melhor escolha vem os seus pensamentos e te maltratam insistindo no inverso.
Por que tem que ser tão complicado querer? Por que é simples não querer?
Temos medos tão fortes que nos prendem a coisas que já não fazem mais o mínimo sentido e nós, mais do que ninguém, sabemos que já não dá mais, mesmo assim insistimos por medo, por tentativa, por busca, por melhoras, enfim...
Doce ilusão! Se alguém tem que mudar é você! Isso! Você! E se você não quer mudar ou não se sente incomodada consigo mesma por que mudaria?
Então! Procure alguém que te deixe livre, que te deixa feliz, que te deixa viver, reviver, inventar, reinventar, crescer, amadurecer, enxergar, em suma alguém que te transforme no melhor que você pode ser, sem deixar de ser a mesma, claro! Isso é indispensável.
Não caia na mesmice e no medo de ‘quebrar a cara’, a vida é isso! Nas palavras do mais sábio de todos os filósofos da vida: “Levanta-te e anda!” (Jesus Cristo). Creia, mudanças são difíceis e requerem paciência e sofrimento, mas são necessárias e nos fazem aprender muito.
Aprenda! Acorda, moça! O mundo não está esperando por sua melhora e enquanto você está aí parada, chorando e sofrendo tem alguém te procurando incessantemente para ser seu e te transformar no melhor que podes ser.

(Amanda Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário