sábado, 23 de abril de 2011

Expectativas...

Com o tempo aprendemos que nossas frustações nós mesmos causamos. Sempre esperamos demais dos acontecimentos, das pessoas e até de nós mesmos. Quantas vezes não fizemos aquele olhar de tristeza depois de receber uma prova? Ou choramos depois de esperar por alguém que não veio? Ou simplesmente nos frustamos porque não tivemos resposta daquele e-mail?



Pois é, as vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas e com o tempo notamos que grandes mesmo eram os sonhos, já as pessoas não estavam a altura da realização. Então, diagnosticado que a frustação é causa da nossa mágoa e que nós a criamos, que tal pararmos um pouco de exirgir 200% de quem só pode nos dar 20%?!



Temos que parar um pouco pra ver o outro, a forma que estamos tratando ele. E SE NÓS TAMBÉM TIVERMOS DECEPCIONADO ELA? ESTAMOS QUERENDO 100% E SÓ ESTAMOS DANDO 10%?!



Exigimos o eterno do que só é possível o perecível!



Vamos ser mais felizes assim. Eu já comecei minha mudança, vou tentar exigir menos e me dá mais. Tenta dá mais tempo e querer menos tempos daqueles que eu amo! As minhas primeiras experiências estão sendo muito positivas... Recomendo! Rs*



Vamos ser felizes nessa viida porque temos tantos sonhos e tão pouco tempo!

Figura: Relaxa, que no fim dá tudo certo! =)




Anna Klara (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário